quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano novo como resolver?!

E ai meus amigos(as)..
Agora imitando minha amiga Anny maverick, esse post vai em homenagem a você, minha parceira de TOMBO!

Resumindo o Ano Novo, ou reveillon(REVEIÃO), brasileiramente falando.
Este dia, é um dia muito tenso, pois sabe o natal? Sim, o natal, é quase a mesma merda....
se você não sabe a merda que é o natal, (Clique Aqui).
Na virada do ano, todo mundo repete o ''ritual'' do natal, só que com mais algazarra, mais gritos, abraços e os maravilhosos, Fogos de artifício, que eu acho uma merda!
Pois pare pra pra pensar minha negada, que porra chata comemorar mais 1 ano, afinal todo mundo com aquele pensamento (de sempre):

''Nesse ano que vai começar eu vou fazer isso, não vou fazer aquilo, vou tratar os outros bem, vou matar todo mundo, vou trabalhar mais, vou trabalhar menos, enfim, promessas.

Mas gente, todo mundo diz que o ano vai ser bom, e fica o ano todo reclamando, pra chegar no fim do ano e fazer novas promessas..?! É uma equação infinita esta porra? por isso que quando vira o ano, eu penso logo, que se foda, mais um ano nesta merda, mais cachaça, mais Dorgas, mais dias pra estragar meu corpinho com substâncias tóxicas, ou não!

Agora vem a parte que faz com que você não tenham um ano novo monótono com toda essa ''energia positiva'' ao seu redor, sem todo esses fogos e sem toda essa ansiedade pra ir ficar socado no meio de um monte de gente em Copacabana, vou dizer alguns métodos, lá vai:

Eles sabem tudo que você faz!
  1. Se mate entre o Natal e o ano novo, assim não vai ter ano novo, não vai ter nem ano!
  2. Você pode fugir ou morar num matagal, mas esse tem que ser altamente selecionado, pois tem pessoas que vão para esses ''matagais'' passar o ano novo, e ai  você vai acabar encontrando pessoas comemorando.
  3. Use essa técnica que é quase infalível, misture ganja, cachaça(cerveja também ajuda), cocaína, Benflogin e um cházinho de cogumelo ou trombeta, ai você vai ficar tão mal, que se não morrer, ou não tiver um teto preto, que você vai ADORAR o ano novo e seus fogos!
  4.  Se isole num abrigo nuclear, não esqueça da comida, da pornografia e dos cigarros, principalmente não esqueça das bebidas!!!!
  5. Acabe com o ano novo, crie ou compre umas bombas Nuclear e destrua o mundo, mas seja cauteloso, cuidado com o pessoal do CSI, do Arquivo X do Bones e etc....eles podem estragar seus planos!   
OU faça como seu amigo, OtoDM...coma, beba muito, vá pra rua, dance(sim, dance), não importa o ritmo(funk, axé, sertanejo, rebolation), encontre um monte de amigos(as), fume uns Beck's, fique rindo atoa, beba mais, agora beba cerveja, caia no chão com sua amiga, tire fotos toscas com seus amigos, caia no chão completamente bêbado, fique rindo atoa novamente, fume outro Beck, e beba vodka com coca-cola, e acorde no Píer sem camisa com o sol queimando sua cara e foda-se o ano que está começando, viva o dia de hj, porque afinal com tudo isso, hoje pode ser o dia de sua morte!
Obrigado ae pessoal! ;D
Agora eu quero agradecer a todos que fizeram o meu ''ano novo'' uma coisa interessante e divertida, porque todos os anos sempre é a mesma coisa, mais esse ano realmente me diverti, não liguei pra porra nem uma, bebi até não poder mais, fumei como estivesse na Jamaica, dancei como se estivesse na final do campeonato mundial de dança de rua, enfim...fiz tudo que podia e não podia!..

não vou citar nomes pois as pessoas que fizeram parte sabem muito bem, em especial eu agradeço ao meu grande amigo Dinheiro, que me fez sair de casa, sem ele não sairia..kkk...(brincadeira, em termos).

Abraço ae negada, até a próxima, OtoDM.


5 comentários:

  1. Otooooo meeeeu amor!
    eeu me identifiquei cm a ultima opção...rs
    mas cmo ja passou né...
    só espero q esse ano voc seja mt mt mt mt feliz em todas as suas realizações, mt sucesso e força, p enfrentar os obstaculos.
    te adoro asim....MUITO PRA CARALHO A LOTE!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahah é verdade as promessas de começo de ano são as melhores o pior é que o povo quer prometer quando já ta pra lá de bagda.

    gostei do bloggerrrr, bj.

    ResponderExcluir
  4. Oto eu defini o nome do meu blogger http://hardsometimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Haha, só agora que eu li. Sem palavras ainda não dormi, fumei pra carlho e não consigo comentar, mas tanto faz, VOCÊ NÂO EXISTE!

    ResponderExcluir