sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Velho do Saco Noel, é natal, um dia no ano que tem vinho bom!

eu quero falar uma coisa pra vocês..
não gosto muito dessa data, a única coisa que acho boa é que tem comida pra caramba, não que falte comida na minha casa, mas hoje eu posso comer coisas que não costumo comer o resto do ano...
hoje é o dia de sua mãe ou sua tia velha, ou sua avó, ou qualquer mulher, ficar presa na cozinha fazendo um monte de coisa(comida)..
O dia do seu pai, seu tio velho, seu avô, ou qualquer cara da sua família, ficar bebendo e falando um monte de coisa do tipo...''No natal do ano passado...''
é dia de ver as pestes dos seus primos(as), mais novos, correndo pela sua casa, e mexendo nas suas coisas, isso é claro se eles não quebrarem a porra toda.
Hoje é dia de você ficar puto pela movimentação intensa na sua casa.
Pode ser o dia que você seja ''a movimentação intensa'' na casa dos outros.


Citando o post do blog 'WTF?!'' da minha Amiga Anny Maverick, ''quando aquele parente do Acre chega com presentes que você nunca vai usar, dizendo como cresceu.''
A diferença é que, tem parentes que moram pertíssimo da sua casa, e não aparecem nem se você estiver morrendo de caganeira causada por mordida de carrapato, mas HOJE, é o dia de confraternizar o nascimento do Sayajin, do X-man mais poderoso de todos os tempos, então já que tem comida na sua casa, bebida e músicas ''novas'', como aquela porra daquela mulher(Simone) que sempre canta a mesma música, des do tempo que eu era um espermatozóide, ''Então é Natal....e blá blá bléh!''
eu desejo pra vocês, ''PORRA NEM UMA'' afinal, esse sentimento de 'feliz natal'' tá tão solto por ai, que eu não vou fazer diferença, falando isso pra você, né verdade?!
meu novo amigo o ''Nohell''







Agora a parte pra evitar essas coisas que provavelmente você ''ADORA''!!!!
método inútil de evitar que esse tipo de merda aconteça na sua casa:
Meu Novo Amigo o "Nohell"
  1. não tenha casa!
  2. não tenha família, se tiver, não comunique-se com eles.
  3. não more com seus pais, se morar, não saia do seu quarto nesse dia.
  4. se sair do quarto, não fique em casa!
Agora se você é uma das pessoas inconvenientes na casa dos outros:
  1. chegue cedo, mas de preferência na hora do almoço.
  2. começe comendo coisas pequenas.
  3. fale da vida dos outros e faça comparações na família.
  4. Finalizando, mantenha um clima de discórdia, mas livre-se da culpa, levanto tudo pro lado religioso e se as coisas esquentarem, fale do X-man novamente, sempre dá certo, afinal nesse dia, todo mundo esta em ''paz''.
E agora caros amigos(as), eu quero que vocês façam igual ao seu escritor aqui, OtoDM, encham a cara de cerveja, bebam umas cachaças com aquele seu tio chato, entorne o pote tomando um vinho com a sua avó, pegue aquela sua prima que já tá com um corpinho maneiro e no final de tudo, saia de casa e só volte no ano novo, de preferência só pra dormir e tomar um banho e prepare-se Carnaval ta chegando!!!

Valeu Negada, to pensando aqui os dias que vou postar, agora que fiz essa porra de blog,  não paro de ter idéias inúteis, provavelmente os posts vão ser na  segunda e na sexta, eu quero mandar um abraço para todo mundo que me dá Álcool, cigarro, DORGAS e etc...e pra quem gosta, ''Feliz Natal'', porque a minha geladeira está cheia de cerveja, então isso faz o meu ''natal'' ser MUITO FELIZ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário