terça-feira, 28 de dezembro de 2010

''Adquirindo sentimentos'', por OtoDM.


                            
Não mude seu pensamento, mude a forma de pensar ''a simplicidade, gera a compreensão!'' _OtoDM
''I'm not jesus''


Oi amigos(as), venho lhe falar que:

Pense no recado, busque a paz!_OtoDM
Sou um latino, vindo da fronteira dos EUA.
Fugindo do FBI, agora estou no Brasil me escondendo!
Preciso de ajuda, suprimentos e remédios para a pressão.
Estou na fronteira de Pernambuco, tenho problemas intestinais.
Ando com 25 trouxinhas de haxixe, no meu sapato...
Tenho armas ilegais, vendo órgãos, faço tráfico de drogas e de animais, mato marido e esposa!
Estou montando um grupo de extermínio no interior de minas gerais.
Vou dominar o interior paulista com meu grupo estrangeiro.
Estou lutando contra a dominação desses malditos nigga’s!
Farei de tudo para manter minha cultura, mostrar o poder da tradição latina!
Os tambores vão tocar em meu retorno à minha cidade natal, sairei da selva com o sangue do animal mais perigoso do bando mais violento.
Caso um irmão cair, irei vingar seu sangue com dor e desespero de meu inimigo!
Estou de frente com a situação desse lugar, não deixarei meu bairro nem mesmo em ocasião de perigo extremo!
Meus filhos, e os filhos de meus amigos e meus netos e os netos de meus amigos, vão saber como foi nossa luta, nossa história, nosso valor, nossa memória, não só como sabedoria, mas sim como aprendizado!
Lutaremos juntos, independente da distancia entre nossos passos e a cada vitória caminharemos até o encontro da paz.
Mostrando o valor de nossas atitudes.

El Oto Del Mal!
Esse Post, fugiu dos ''padrões'' do Blog, mas quem disse que eu devo padronizar essa merda? esse Blog é meu, faço o que quiser com ele!
 ''Ah, Morre Diabo!Não interessa!''

4 comentários: