segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assuntos Manjados

Teoria dos assuntos repetitivos
Exemplo, geralmente em horas de pura falta do que falar nos deparamos com esta merda, você, começando seu dia, sua ''rotina de trabalho'', sua merdinha de vida do escravo do capitalismo (revoltadinho, né?!). Vê aquelas pessoas conversando os mesmos assuntos, ''você viu a novela?'', ''viu a polícia?'', ''viu o governo?''.....

Minha gente, faz um favor? VAI TOMAR NESSE TEU CÚ!
Agora dando uma leve explicação a esse xingamento.
As pessoas andam ''supostamente'' preocupadas com a ''vida'', se importando com o que você vai achar delas:
''Se essa pessoa souber que eu leio o jornal, vai saber que eu não sou totalmente ignorante''
''Se aquela pessoa souber que eu leio vários livros por ano, vai saber que eu sou um cara culto''

Agora paremos pra pensar, ''QUE SE FODA!'', claro, meus amigos(as), ninguém ta ligando pro seu nível de culta, ou a falta do mesmo.

''Não seja um troll simpático!''
Vamos a parte que corresponde a esse Blog, a teoria do método inútil que você vai usar quando esse tipo de coisa acontecer:


  1. Não seja educado(nem simpático), são coisas diferentes, acredite;
  2. Faça a sua pior careta (mesmo que você seja feio igual a eu, isso vai intimidar as pessoas que ficam falando ao seu redor);
  3. Caso o 1° e o 2° metódo não funcione, seja seco, seja um troll ignorante e direto, fale palavrões, olhares sérios e de preferência, fale babando!



Pois bem, agora você sabe 3 passos para evitar assuntos repetitivos ao seu redor, quem te conhecer vai saber que você não fala sobre ''A fazenda'', ''Big Brother'', ''Wagner montes'', ''Campeonato Brasileiro'', ''Unidade de polícia pacificadora'', ''Carnaval'', ''Cotação do Dollar'', ''Ursinhos Carinhosos''(eu gosto), ''Malhação'', ''Micareta'', etc...Coisas que ''todo mundo fala''....

Lembrando¹, ser ''ignorante'', não é ser violento.
Violência não resolve problemas, duas coisas resolvem, Dinheiro e armas, necessariamente nessa ordem, pois se você tiver uma arma e não tiver dinheiro, terá o grande risco de ser preso, a menos que você seja do tráfico, mas como vivo no Rio de Janeiro, nem sempre ser do tráfico evita prisão, já tendo dinheiro as coisas são bem mais fáceis.

Lembrando², ter dinheiro não é ter 200 reais e uma moto, isso é pro pessoal do tráfico, e como já disse, você tem o risco de ser preso.

É negada, ta parecendo que firmou essa parada aqui, esse post era pra vir antes do de natal, mas como eu tinha começado e não terminei e como era ''natal'' tinha que escrever algo sobre....
mas então é isso, agora só sexta, se eu tiver vontade, claro.
desejo pra vocês um belo ''PORRA NENHUMA'', afinal não pago conta de ninguém nesta merda e eu desejando alguma coisa ou não, tudo vai continuar a mesma coisa....!!!

É nois fortemente, OtoDM.


Um comentário:

  1. Hheehhehe!! eu faço algumas dessas coisasno busão..adoro dormir ou ouvir musica na viajem..mas sempre aparece alguém pra quebrar minha felicidade,heheh!!

    abração!!

    apareci aqui pelo Bardo...aquele fofo!

    ResponderExcluir