terça-feira, 28 de dezembro de 2010

''Adquirindo sentimentos'', por OtoDM.


                            
Não mude seu pensamento, mude a forma de pensar ''a simplicidade, gera a compreensão!'' _OtoDM
''I'm not jesus''


Oi amigos(as), venho lhe falar que:

Pense no recado, busque a paz!_OtoDM
Sou um latino, vindo da fronteira dos EUA.
Fugindo do FBI, agora estou no Brasil me escondendo!
Preciso de ajuda, suprimentos e remédios para a pressão.
Estou na fronteira de Pernambuco, tenho problemas intestinais.
Ando com 25 trouxinhas de haxixe, no meu sapato...
Tenho armas ilegais, vendo órgãos, faço tráfico de drogas e de animais, mato marido e esposa!
Estou montando um grupo de extermínio no interior de minas gerais.
Vou dominar o interior paulista com meu grupo estrangeiro.
Estou lutando contra a dominação desses malditos nigga’s!
Farei de tudo para manter minha cultura, mostrar o poder da tradição latina!
Os tambores vão tocar em meu retorno à minha cidade natal, sairei da selva com o sangue do animal mais perigoso do bando mais violento.
Caso um irmão cair, irei vingar seu sangue com dor e desespero de meu inimigo!
Estou de frente com a situação desse lugar, não deixarei meu bairro nem mesmo em ocasião de perigo extremo!
Meus filhos, e os filhos de meus amigos e meus netos e os netos de meus amigos, vão saber como foi nossa luta, nossa história, nosso valor, nossa memória, não só como sabedoria, mas sim como aprendizado!
Lutaremos juntos, independente da distancia entre nossos passos e a cada vitória caminharemos até o encontro da paz.
Mostrando o valor de nossas atitudes.

El Oto Del Mal!
Esse Post, fugiu dos ''padrões'' do Blog, mas quem disse que eu devo padronizar essa merda? esse Blog é meu, faço o que quiser com ele!
 ''Ah, Morre Diabo!Não interessa!''

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assuntos Manjados

Teoria dos assuntos repetitivos
Exemplo, geralmente em horas de pura falta do que falar nos deparamos com esta merda, você, começando seu dia, sua ''rotina de trabalho'', sua merdinha de vida do escravo do capitalismo (revoltadinho, né?!). Vê aquelas pessoas conversando os mesmos assuntos, ''você viu a novela?'', ''viu a polícia?'', ''viu o governo?''.....

Minha gente, faz um favor? VAI TOMAR NESSE TEU CÚ!
Agora dando uma leve explicação a esse xingamento.
As pessoas andam ''supostamente'' preocupadas com a ''vida'', se importando com o que você vai achar delas:
''Se essa pessoa souber que eu leio o jornal, vai saber que eu não sou totalmente ignorante''
''Se aquela pessoa souber que eu leio vários livros por ano, vai saber que eu sou um cara culto''

Agora paremos pra pensar, ''QUE SE FODA!'', claro, meus amigos(as), ninguém ta ligando pro seu nível de culta, ou a falta do mesmo.

''Não seja um troll simpático!''
Vamos a parte que corresponde a esse Blog, a teoria do método inútil que você vai usar quando esse tipo de coisa acontecer:


  1. Não seja educado(nem simpático), são coisas diferentes, acredite;
  2. Faça a sua pior careta (mesmo que você seja feio igual a eu, isso vai intimidar as pessoas que ficam falando ao seu redor);
  3. Caso o 1° e o 2° metódo não funcione, seja seco, seja um troll ignorante e direto, fale palavrões, olhares sérios e de preferência, fale babando!



Pois bem, agora você sabe 3 passos para evitar assuntos repetitivos ao seu redor, quem te conhecer vai saber que você não fala sobre ''A fazenda'', ''Big Brother'', ''Wagner montes'', ''Campeonato Brasileiro'', ''Unidade de polícia pacificadora'', ''Carnaval'', ''Cotação do Dollar'', ''Ursinhos Carinhosos''(eu gosto), ''Malhação'', ''Micareta'', etc...Coisas que ''todo mundo fala''....

Lembrando¹, ser ''ignorante'', não é ser violento.
Violência não resolve problemas, duas coisas resolvem, Dinheiro e armas, necessariamente nessa ordem, pois se você tiver uma arma e não tiver dinheiro, terá o grande risco de ser preso, a menos que você seja do tráfico, mas como vivo no Rio de Janeiro, nem sempre ser do tráfico evita prisão, já tendo dinheiro as coisas são bem mais fáceis.

Lembrando², ter dinheiro não é ter 200 reais e uma moto, isso é pro pessoal do tráfico, e como já disse, você tem o risco de ser preso.

É negada, ta parecendo que firmou essa parada aqui, esse post era pra vir antes do de natal, mas como eu tinha começado e não terminei e como era ''natal'' tinha que escrever algo sobre....
mas então é isso, agora só sexta, se eu tiver vontade, claro.
desejo pra vocês um belo ''PORRA NENHUMA'', afinal não pago conta de ninguém nesta merda e eu desejando alguma coisa ou não, tudo vai continuar a mesma coisa....!!!

É nois fortemente, OtoDM.


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Velho do Saco Noel, é natal, um dia no ano que tem vinho bom!

eu quero falar uma coisa pra vocês..
não gosto muito dessa data, a única coisa que acho boa é que tem comida pra caramba, não que falte comida na minha casa, mas hoje eu posso comer coisas que não costumo comer o resto do ano...
hoje é o dia de sua mãe ou sua tia velha, ou sua avó, ou qualquer mulher, ficar presa na cozinha fazendo um monte de coisa(comida)..
O dia do seu pai, seu tio velho, seu avô, ou qualquer cara da sua família, ficar bebendo e falando um monte de coisa do tipo...''No natal do ano passado...''
é dia de ver as pestes dos seus primos(as), mais novos, correndo pela sua casa, e mexendo nas suas coisas, isso é claro se eles não quebrarem a porra toda.
Hoje é dia de você ficar puto pela movimentação intensa na sua casa.
Pode ser o dia que você seja ''a movimentação intensa'' na casa dos outros.


Citando o post do blog 'WTF?!'' da minha Amiga Anny Maverick, ''quando aquele parente do Acre chega com presentes que você nunca vai usar, dizendo como cresceu.''
A diferença é que, tem parentes que moram pertíssimo da sua casa, e não aparecem nem se você estiver morrendo de caganeira causada por mordida de carrapato, mas HOJE, é o dia de confraternizar o nascimento do Sayajin, do X-man mais poderoso de todos os tempos, então já que tem comida na sua casa, bebida e músicas ''novas'', como aquela porra daquela mulher(Simone) que sempre canta a mesma música, des do tempo que eu era um espermatozóide, ''Então é Natal....e blá blá bléh!''
eu desejo pra vocês, ''PORRA NEM UMA'' afinal, esse sentimento de 'feliz natal'' tá tão solto por ai, que eu não vou fazer diferença, falando isso pra você, né verdade?!
meu novo amigo o ''Nohell''







Agora a parte pra evitar essas coisas que provavelmente você ''ADORA''!!!!
método inútil de evitar que esse tipo de merda aconteça na sua casa:
Meu Novo Amigo o "Nohell"
  1. não tenha casa!
  2. não tenha família, se tiver, não comunique-se com eles.
  3. não more com seus pais, se morar, não saia do seu quarto nesse dia.
  4. se sair do quarto, não fique em casa!
Agora se você é uma das pessoas inconvenientes na casa dos outros:
  1. chegue cedo, mas de preferência na hora do almoço.
  2. começe comendo coisas pequenas.
  3. fale da vida dos outros e faça comparações na família.
  4. Finalizando, mantenha um clima de discórdia, mas livre-se da culpa, levanto tudo pro lado religioso e se as coisas esquentarem, fale do X-man novamente, sempre dá certo, afinal nesse dia, todo mundo esta em ''paz''.
E agora caros amigos(as), eu quero que vocês façam igual ao seu escritor aqui, OtoDM, encham a cara de cerveja, bebam umas cachaças com aquele seu tio chato, entorne o pote tomando um vinho com a sua avó, pegue aquela sua prima que já tá com um corpinho maneiro e no final de tudo, saia de casa e só volte no ano novo, de preferência só pra dormir e tomar um banho e prepare-se Carnaval ta chegando!!!

Valeu Negada, to pensando aqui os dias que vou postar, agora que fiz essa porra de blog,  não paro de ter idéias inúteis, provavelmente os posts vão ser na  segunda e na sexta, eu quero mandar um abraço para todo mundo que me dá Álcool, cigarro, DORGAS e etc...e pra quem gosta, ''Feliz Natal'', porque a minha geladeira está cheia de cerveja, então isso faz o meu ''natal'' ser MUITO FELIZ!





terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como fazer uma postagem, segundo OtoDM. (apresentação?!!)

Temos esta merda de ''Blog''...agora já é fácil se tornar uma ''celebridade'' momentânea da Internet.
eu poderia dar a fórmula, mas ai não teria graça!
então, pare pra pensar, qual objetivo desta merda que é o Blog?

  1. Usar de ''diário'' virtual.(que ao meu ver é uma VIADICE do caralho!).
  2. Se tornar ''Cult'' ou ''Pseudo-Popular''.(sim amigos, tem gente que só tem amigo na Internet, resumindo, não tem amigos).
  3. Falar uma caralhada de merda.(final da história, acabar se tornando o 2° item, mas ai é por motivos óbvios, porque nos brasileiros gostamos de ''merda'', esta ai o ''Pseudo-Popular)
  4. Criticar coisas, pessoas, atitudes e etc..(se tornando o item 2° novamente, mas agora você é o ''Cult'', aquele cara que ''sempre'' tem ótimas opiniões e é quase uma ''fonte de referência, se tornando um ''intelectualzinho de merda do século XXI''
  5. Ah, quase me esqueço, existe uma modalidade de ''blogueiro'', os ''inúteis'', quase imperceptíveis, eu me considero um desses.
Então amiguinhos(as), vamos entender a finalidade desta merda que agora eu faço parte, a ''Metodologia da Inutilidade'', retrata pensamentos de um cara que não faz coisas ''legais'', que não é visto como um cara ''legal'',  sim, sou eu(OtoDM), Dã!!!...
Com esta merda de Blog, pretendo mostrar meus métodos, que segundo minha concepção, vão ajudar pessoas como eu, no caso, tenho várias saídas para situações que provavelmente ''não vão acontecer'' com pessoas que venham a ler esta merda de Blog, entendeu?!!

Resumindo, você meu ''leitor'', vai aprender a resolver problemas que você ''não vai ter''.
Não só isso, vou tentar te guiar no mundo da contradição de minhas palavras, é, sim!
você vai aprender a duvidar de tudo, principalmente de tudo que escrevo!

Esse pequeno comentário, foi uma introdução, caso queira entender mais, eu coloco a cabeçinha, quer dizer, pretendo escrever pelo menos 1 vez por semana, claro:
 se eu lembrar a senha desse Blog;
 se eu tiver tempo;
 se eu estiver atoa e sem literalmente ''NADA'' para fazer;
 se o RedTube não mudar aqueles vídeos que mais parecem de ''sessão da tarde'' ;
 e principalmente, se EU quiser!

Então é isso ae, fica na paz geral.